Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O que não mata, engorda e transforma-te num maratonista

Em novembro de 2016 era obeso. Depois comecei a correr, eduquei a minha alimentação e tornei-me maratonista. Mais tarde, tornei-me pai. Correr é uma das minhas paixões. Ser pai é outra. Corro todos os dias.

Em novembro de 2016 era obeso. Depois comecei a correr, eduquei a minha alimentação e tornei-me maratonista. Mais tarde, tornei-me pai. Correr é uma das minhas paixões. Ser pai é outra. Corro todos os dias.

O que não mata, engorda e transforma-te num maratonista

12
Set19

O Choupal ficou cheio de cor - momentos fotográficos


João Silva

Eu bem disse que ia à procura de bons momentos. No "saco" trouxe também um excelente resultado, mas o dia do passado domingo foi mesmo impagável pela quantidade de boas pessoas que revi.

Senti mesmo que, da outra parte, também houve muita gente a gostar de me ver. Aqueles olhares condescentes, afirmativos e sorridentes não enganam ninguém. Estamos mesmo "entre família". 

Claro que foi fantástico estar com todos os meus colegas de equipa ARCD Venda da Luísa, sendo que aqui vou destacar alguns por motivos específicos: o Artur pela sua boa disposição, o João por me parecer uma espécie de meu "camarada 'fanático' do ciclismo", o André por ter treinado comigo e por ter feito a sua primeira meia maratona, o José pela pessoa que é e pela sua história, o Nélson e a Sara tipos porreiraços e por serem camaradas com quem vou correr a maratona do Porto. Uma "menção honrosa" para o Pedro e para a Beta e também para o Nélson.

Além disso, foi muito bom trocar uns dedos de conversa com o Joel ou com o João Pereira. Incrível mesmo foi rever a Lígia e o Ricardo. Ela acabou mal fisicamente mas fez um excelente resultado no escalão e ele sentiu algumas dificuldades, mas aguentou-se que nem um bravo e ainda houve tempo para me telefonar no fim e para estarmos mais de 20 minutos à conversa, a analisar tudo e já a antever maluqueiras em treinos e um reencontro na maratona do Porto.

Posto isto, deixo-vos com imagens daquele que foi um dia memorável.

Elas aqui estão:

classificação prova (23).jpg

classificação prova (67).jpg

classificação prova (69).jpg

classificação prova (72).jpg

classificação prova (73).jpg

classificação prova (107).jpg

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Redes sociais

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub