Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O que não mata, engorda e transforma-te num maratonista

Em 2016 era obeso, hoje sou maratonista (6 oficiais e quase 20 meias-maratonas). A viagem segue agora com muita dedicação, meditação, foco e crença na partilha das histórias e do conhecimeto na corrida.

Em 2016 era obeso, hoje sou maratonista (6 oficiais e quase 20 meias-maratonas). A viagem segue agora com muita dedicação, meditação, foco e crença na partilha das histórias e do conhecimeto na corrida.

O que não mata, engorda e transforma-te num maratonista

Redes sociais

Palmarés da minha vida

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Baú de corridas no blogue

Em destaque no SAPO Blogs
pub
12
Abr21

A sensação, sempre ela


João Silva

Penso tanta vez nela: na sensação de estar vivo que tenho quando corro. 

IMG_20201108_052829.jpg

Cada dia que me levanto às 05h00 da manhã é uma bênção para mim, é a prova de que existo, de que me testo, de que algo me desafia. 

Sinto que corro para ir buscar o meu equilíbrio. 

Corro todos os dias e em todos eles sinto que chego melhor do que parto.

Há dias em que não apetece e mesmo assim vou. 

Há dias em que o corpo dói e mesmo assim vou. 

Há dias em que não quero ir e mesmo assim vou. 

Porque sei que me vou sentir livre e que volto melhor do que arranco. 

 

20 comentários

Comentar post

Redes sociais

Palmarés da minha vida

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Baú de corridas no blogue

Em destaque no SAPO Blogs
pub